domingo, 13 de março de 2011

Presa quadrilha de roubo de carga

Ação da Polícia Civil Desbarataram quadrilha no Balneário Arroio Corrente
Clique para zoom.
Polícia Civis de vários municípios agiram em Conjunto

Em uma ação conjunta entre a polícia civil de Jaguaruna, Sangão e Sombrio foi desbaratada uma quadrilha de ladrões de veículos e carga. A polícia Civil de Jaguaruna, Sangão e Sombrio lograram êxito em parte nesta operação nesta quinta-feira (03), ao montar campana no balneário Arroio Corrente em Jaguaruna. A quadrilha havia alugado uma casa na rua Francisco Salgado onde se encontravam no local F.C popular Chiquinho, um profissional que liderava uma quadrilha de roubo de carga no estado de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Civil de Jaguaruna, foram feitas diversas diligências até chegar a referida residência onde Chiquinho descansava em uma rede. Ao ver o veículo se aproximar evadiu-se do local. Passamos a monitorar a residência onde estava uma mulher que logo saiu com algumas sacolas para o fundo da mesma. Após a abordagem, constatamos que dentro da sacola existia um revólver calibre 38 com munição, um revólver calibre 32 também com munição, várias chaves michas para roubo de veículos, vários pinos para adulteração de chassi, material de funilaria, tintas compressor entre outros pertences.
Ainda dentro da residência foi encontrada a carteira com todos os documentos do fugitivo que hora antes havia se evadido do local, considerado um dos mais perigosos assaltantes de carga da região. Após as buscas na residência foi presa no local M.F.N que fazia parte do grupo ela foi conduzida ao presídio regional de Tubarão.
A operação conjunta foi liderada pela Delegada da Operação Veraneio, juntamente com as polícias Civis de Jaguaruna, Sangão e Sombrio que já estavam investigando o bando a mais tempo.
Fonte: Portal Jaguaruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário