terça-feira, 14 de junho de 2011

Apresentado o novo projeto da Escola de Campos Verdes localizado no Balneario Campo Bom

O secretário de Estado da Educação (SED), Marco Tebaldi, recebeu nesta segunda-feira (13/06) o secretário de Desenvolvimento Regional de Tubarão, Haroldo de Oliveira da Silva, para conhecer o novo projeto da Escola de Educação Básica Campos Verdes, localizada no balneário Campo Bom, em Jaguaruna.
A primeira versão foi apresentada no dia 1º de junho, mas precisou de algumas adaptações. Orçada em R$ 1,9 milhão, a unidade escolar de 2 mil metros quadrados terá três andares, sete salas de aula e elevador para atender alunos com necessidades especiais. Entre as alterações do projeto anterior para o atual está o aumento do tamanho das salas de aula que passam de 40 para 60 metros quadrados.
Com previsão para ser concluída em seis meses, terá capacidade para atender mais de 400 estudantes do ensino fundamental e médio. O secretário Tebaldi lembra que, entre o período legal para licitação e o término, o novo prédio da Campos Verdes só deverá ser entregue em 2012.
Nesse sentido, o secretário da SDR de Tubarão afirmou que vai encaminhar à SED um cronograma de execução da obra. “É uma obra prioritária para a comunidade porque o antigo prédio foi demolido e os alunos estão estudando num espaço improvisado”, ressaltou o secretário Silva.

fonte: Jornal o municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário