terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL

QUE AS LUZES DESTE NATAL ILUMINEM O CAMINHO QUE IREMOS PERCORRER CADA DIA DO ANO VINDOURO.  QUE NO ANO NOVO TRIUNFEM A FELICIDADE, A ALEGRIA A SAUDE A FRATERNIDADE, A PAZ E O AMOR
DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ NATAL E QUE 2012 SEJA UM ANO PRÓSPERO, DE MUITA PAZ E DE MUITAS REALIZAÇÕES... FELIZ NATAL E SUCESSO A TODOS!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Verão Limpo - adote esta idéia

Verão chegando junto com ele também chegam as merecidas férias, período este onde muitas pessoas aproveitam para curtir e viajar com os familiares e amigos, conhecer novos lugares e, principalmente, ir à praia.  No entanto, apesar desta estação de calor proporcionar descanso e entretenimento a milhares de banhistas e turistas, após o lazer a areia das praias costuma virar um depósito de lixo. É pensando na preservação desta maravilha que estamos deflagando um projeto que denominamos de “Verão Limpo” cujo proposito é aprimorar a conscientização das pessoas e alerta-las de forma lúcida da importância de preservamos o meio ambiente independentemente de qual seja o bioma.
Sugerimos ao poder publico instalar alguns coletores de lixo ao longo da praia mas principalmente naqueles pontos de maior aglomeração de banhistas.
Conclamamos todos as pessoas que frequentam nosso litoral, para se engajar neste firme proposito que é de transformar este verão no mais limpo e saudável de todos os tempos.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Blog comemora mais de 5.000 acessos

Caros leitores, gostaríamos de compartilhar nossa alegria de ver este blog ultrapassar a marca de 5.000 acessos. O blog nasceu com o intuito de promover e incrementar o turismo no balneário Campo Bom, mostrando sua potencialidade e consequentemente atrair bons investimentos que possam melhorar a estrutura comercial e de lazer aos moradores, turistas e frequentadores da praia. Somos sabedores das demandas e dos desafios para poder viabilizar as obras de infraestrutura necessárias para tornar o balneário cada vez mais atrativo aos turistas. A tarefa, com certeza, sera menos árdua se todos derem sua contribuição nos sentido de cobrar das autoridades constituídas as benfeitorias básicas. Este espaço esta a disposição de todos para ajudar nestes conquistas.