segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Inaugurada a ponte do Balneario Torneiro

Finalmente a tão sonhada ponte do Torneiro, edificada sob o Rio Urussanga, na divisa entre o futuro município do Balneário Rincão e Jaguaruna foi concluída.  A inauguração ocorrida na manhã de sexta-feira, dia 13 de janeiro/2012, deixou a comunidade irradiante de alegria, haja vista, que a obra era uma reivindicação que vinha sendo pleiteada pelos moradores a pelo menos de 15 anos.
A obra foi realizada graças a uma parceira entre os municípios de Içara, Jaguaruna e o governo do estado que desembolsaram juntos R$ 600 mil de recurso públicos. De acordo com as autoridades, somente através de parcerias como estas é possível tirar do papel obra tão importante e tão sonhada pelas comunidades. Na oportunidade também foi destacada a importância da comunidade na viabilização do projeto, pois quando todos trabalham unidos, e focados dentro de objetivos fica muito mais fácil dar soluções aos pleitos. 
Apesar de ser uma ponte de mão única, ela com certeza, abrirá portas para alavancar o turismo e consequentemente o desenvolvimento de toda aquela região que próspera em recursos e belezas naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário