segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Associação de Moradores do Balneário Campo Bom Realizou Reunião com o Secretário Haroldo de Oliveira Silva Juntamente com Deputado José Ney Ascari

A Associação de Moradores do Balneário Campo Bom recebeu em sua a sede na noite desta quinta-feira (02) o Secretário de Desenvolvimento Regional Haroldo de Oliveira Silva (Dura) juntamente com o Deputado Estadual José Ney Ascari (PSD). Também marcaram presença na reunião o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Jaguaruna Alício da Cruz Bitencourt, o ex presidente e vereador Adriano Souza dos Santos, o ex-vereador Vanderlei Mergínio dos Santos , o vereador Toninho da Cabana da cidade de Braço do Norte, que é integrante da diretoria da associação, além de moradores e professores que também prestigiaram a reunião.

A reunião foi iniciada e conduzida pela professora Janete que deu as boas vindas as autoridades e logo foi iniciada a discussão sobre dois assuntos pertinentes na comunidade : a construção da escola nova e o asfalto de Campo Bom ao Morro Grande.

Durante a reunião o Secretário Dura fez uma explanação desde o início do processo e disse: “estamos aguardando todos os prazos dos trâmites da documentação, não se pode pular fases ,temos que cumprir os prazos que a lei exige para licitação, a mesma estava sustada devido a mudanças de valores em 30% na tabela do Deinfra , e com essa mudança a licitação terá que ser reeditada. Mas esperamos estar entregando a ordem serviço para iniciar a obra e dentro de aproximadamente 450 dias a mesma estará pronta.”.

Quanto ao projeto do asfalto o deputado José Ney Ascary solicitou da comunidade que continue a luta e ele irá também agendar uma audiência na capital com o secretário da infraestrutura do Estado.

“Não estou aqui prometendo que irei fazer a obra do asfalto ,estou aqui para dar minha contribuição com esta comunidade e lutar para que possamos conseguir o asfalto que é de pouco mais de seis quilômetros e com certeza irá mudar a realidade de Campo Bom. Vamos unir forças e vamos em busca deste objetivo”, disse o deputado.

Segundo o presidente da Associação de Campo Bom Armando José Farias, o projeto do asfalto já foi aprovado em três oportunidades, mas o asfalto do Balneário Esplanada será realidade antes do de Campo Bom que já luta há mais de 30 anos.

O Deputado José Ney Ascari parabenizou a associação pela organização ,segundo o deputado é muito bom trabalhar com entidades organizadas e disse estar a disposição da comunidade.


Fonte: WWW.PORTALJAGUARUNA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário