sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bate a nossa porta mais um pleito eleitoral !!!!

Em outubro  estaremos mais uma vez, elegendo os nossos representantes  que tem, nos próximos quatros anos, a responsabilidade de buscar soluções para melhorar a estrutura  dos municípios em prol da qualidade de vida  de seus munícipes.  É o momento impar que a democracia, que vem sendo paulatinamente consolidada no país, nos proporciona  e nos dá o poder de participar através do voto, da escolha do governante que julgarmos estar mais comprometido e qualificado técnica e politicamente para nos representar. 
No entanto, o momento  exige  que ficamos atentos as promessas vazias  e irrealizáveis apenas para obter votos, muito comum desta época,   adotadas por alguns políticos que garantem soluções  pra tudo e pra todos os problemas da comunidade inclusive aqueles que não são de competência da prefeitura.  
Entendemos que o candidato com  interesse de ocupar o cargo de prefeito tem que ter, antes de tudo, um bom projeto de desenvolvimento harmonioso e  sustentável do município. Para tanto é necessário que este projeto seja construído com a participação da comunidade,  ouvindo suas reivindicações, seis anseios e suas necessidades coletivas.  Promessas do tipo “vou mante a cidade limpa, manter postos de saúde, escolas,  creche, transporte públicos, etc. são atribuições inerentes ao cargo e deverão ser obrigatória e legalmente  cumpridas por todos os prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário