segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Novo acesso, novas demandas para o balneário Campo Bom

Começa a se tornar  realidade o acesso asfáltico até a praia do Campo Bom.  As obras estão em ritmo acelerado e a previsão da empresa responsável pela construção da rodovia é de  que até meados de dezembro a estrada esteja pronta para o transito dos moradores e veranistas.
Parabéns a todos que de alguma forma contribuíram para que este sonho virasse realidade.
No entanto, não podemos nos esquecer de que juntamente com a nova estrada surgem também novas demandas por serviços e infraestrutura em razão do aumento natural do fluxo de pessoas até o Balneário.
Desta forma, é importante que o poder público municipal se estruture para dar apoio no sentido de prestar os serviços básicos a população.  O trabalho de limpeza, coleta de lixo inclusive o lixo pesado, conservação de ruas, bosques, etc., deve ter uma dinâmica e uma frequência que caracterize dispormos de um ambiente limpo e saudável.

Outras questões que tem que ser aprimorada, diz respeito as atividades recreativas e sociais do Balneário.  Seria importante que o poder  publico, em parceria com o comercio local, estabelecesse uma agenda com toda a programação sobre os atrativos da temporada de 2015.  Ações como estas certamente  contribuiria para a organização e  divulgação do balneário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário