segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

DEPOIS DE AGUADAR UM ANO PELA CONSTRUÇÃO DE ANTENA MOVEL DE CELULAR COMUNIDADE CLAMA AGORA PELA LIGAÇÃO DA MESMA

No mês de abril de 2016 ,a associação de moradores do balneário Campo Bom em jaguaruna , realizou uma reunião com autoridades municipais Prefeito, Secretários e a Presença do Deputado Federal Edson Bez de Oliveira,na pauta a instalação de uma antena de telefonia móvel no referido balneário. Participaram da reunião um grande número de moradores que aproveitaram a oportunidade para cobrar a referida antena móvel que a muito tempo era aguardada na região.
Na oportunidade o Deputado Federal Edson Bez de Oliveira prometeu a instalação da antena em breve pois a entidade já havia disponibilizado um terreno para a mesma ser instalada.
Após , dez meses antena  em fim foi construída no local escolhido pela associação ,porém já faz algum tempo que esta pronta mais não existe  previsão para que a mesma seja  ligada o que não adiantará para a comunidade uma antena desligada.
A associação solicita as autoridades competentes que  possa agilizar a ligação da referida  antena pois a temporada de verão já iniciou e os turistas e veranistas já estão chegando   no município de Jaguaruna e no balneário campo bom. A  ligação desta antena  após muita luta da associação irá ser um grande  avanço para todos os   moradores ,turistas e veranistas que passam  a temporada de veraneio  em Jaguaruna no balneário Campo Bom .É necessário que haja    mais agilidade  para que as coisa possam realmente acontecer. A comunidade  esperou  aproximadamente um ano depois do pedido para  que antena fosse construída e agora terão que esperar  ainda  quanto tempo  mais para usufruir deste serviço ,ou para que haja a ligação da antena   para que  o povo possa usufruir desta bem feitoria?
Segundo  moradores  e integrantes da diretoria da associação já foi entrado em contado com a TIM para saber  se existe uma data para que a antena seja ligada,a resposta foi que recentemente foram construída e ligadas aproximadamente quarenta antenas na região e que ainda no mês de dezembro a antena  construída no balneário Campo Bom seria ligada,agora é aguardar pra ver ,enquanto isso não acontece o povo fica sem os serviços de telefonia celular em Campo Bom e região.
Fonte:www.portaljaguaruna.com

...Em tempo
informamos que a antena de transmissão do sinal de celular da operadora TIM foi ativada no dia 6 de janeiro/2017 no Balneário de Campo Bom em Jaguaruna. 

Moradores e turistas que frequentam o Balneário Campo Bom, em Jaguaruna, agora poderão utilizar seus aparelhos celulares no local por meio da operadora TIM. A falta de sinal telefônico causava uma série de transtornos à população, que há mais de um ano reivindicava por soluções no balneário, que atrai turistas de toda a região e do país.