domingo, 13 de março de 2011

Pavimentação asfáltica de Morro Grande a Campo Bom - até quando temos que esperar?

Comunidade cobra de Vice-Governador pavimentação asfáltica de Morro Grande a Campo Bom
A comunidade do Campo Bom, em Jaguaruna, está disposta a cobrar promessas do vice-governador Eduardo Pinho Moreira: a pavimentação asfáltica ligando o balneário a Morro Grande, em Sangão.
Tudo se deve a diversas promessas feitas por Eduardo nas campanhas políticas de 2006 e 2010. Na primeira ocasião, em 2006, uma matéria veiculada na edição Nº 205 do Jornal O Município, de 11/02/2006, em que Eduardo, antes de assumir o governo por alguns meses, garantia a pavimentação com uma grande reunião e posterior festividade. Na época, Pinho Moreira argumentou que quando assumisse o governo do estado iria reunir-se com uma comissão que seria formada e voltaria ao Campo Bom para assinar a ordem de serviço. Nada foi feito.
Em 2009, Joares Ponticelli solicitou em indicação ao então governador Luiz Henrique a urgência na assinatura da ordem de serviço para execução das obras de pavimentação da Rodovia que liga as localidades de Morro Grande e Balneário Campo Bom,em Jaguaruna. Parece que o governador não atendeu o pedido. Posteriormente em 2010, quando era candidato a vice-governador na chapa de Raimundo Colombo, Eduardo novamente voltou a citar o sul como grande fator de desenvolvimento e citou a pavimentação asfáltica do Campo Bom ao Morro Grande como uma obra indispensável. Até o presente momento, o sul não foi valorizado e ninguém visitou a comunidade para prestar esclarecimentos sobre essa obra tão esperada por todos.
A comunidade e muitas pessoas que gostam desse paraíso de belezas naturais esperam pela visita de Eduardo para poder lhe cobrar a promessas feitas há tantos anos.
fonte: jornal o municipio

Nenhum comentário:

Postar um comentário