quinta-feira, 18 de abril de 2013

Balneário do Campo Bom - praia que faz bem

Considerada como sendo o maior balneário de Jaguaruna, com 9900 metros de orla marítima, a Praia é conhecida pela tranquilidade e por ser uma das mais frequentadas da região. Costuma receber um bom número de turistas durante a alta temporada, que aproveitam para relaxar e recarregar as energias.
Com uma boa faixa de areia clara, possui mar levemente agitado, de águas transparentes, muito propício para o banho e para a prática de esportes náuticos como o surf. É uma boa opção para um dia agradável na praia.
No verão os turistas e frequentadores aproveitam para jogar futebol e vôlei, além de frescobol. A pescaria de arremesso é outra atração da praia. Muitos pescadores amadores juntam-se durante o período da manhã e no final de tarde para fisgar papa-terra, araia e outros bichos marinhos.
O lugar conta com diversas casas de veraneio próximas ao mar, e uma boa infraestrutura como casas de show, pizzarias e bares que servem petiscos, bebidas e coisas do gênero. Conheça e desfrute do aconchego e da tranquilidade da praia do Campo Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário